Sempre arrasando!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Como finalizo meu cabelo cacheado

Ola pessoal!
Hoje eu vim responder uma dúvida frequente entre as cacheadas... Como pentear?!
Bom, tem muuuitas maneiras, tem pessoas que ultilizam diferentes tipos de pentes, diferentes tipos de escova, dedos... Mas, hoje eu vou mostrar como eu penteio (nao que o meu jeito seja o "certo" , apenas mais um, ok?! :D) Então, vamos lá !

1- Eu sempre desembaraço no banho quando passo condicionador/mascara, pois acho que fica bem mais facil e ajuda a ter certeza que apliquei o produto em todo o cabelo.

2- Para desembaraçar sempre utilizo um pente de dentes largos (foto no final), pois assim, eu nao tiro o condiconador/mascara, como se estivesse usado um pente mais fino.

3- SUPER DICA: Na hora de secar, ao invés de usar toalha, sempre uso um tecido de algodão! Por que? Pois assim, seu cabelo não fica com frizz! \o/ rsrs. Vou dando umas "amassadinhas" de baixo para cima, para ajudar na definição dos cachos.

4- Na finalização, geralmente passo o leave-in (foto no final) e com tecido de algodão, eu amasso bastante o cabelo, principalmente que quando ele esta molhado fica liso, então se eu nao amassa-lo, fica totalmente sem definição.

5- SUPER DICA: Em dias que tenho mais um tempinho , eu faço FITAGEM! Whaat??rs Fitagem é a técnica que deixa seu cabelo em "fitas" assim,deixando-o bem definido e com volume! Você só precisa dividir o cabelo em algumas partes, pegar uma escova de cerdas duras (a que eu uso é a amarelinha da foto, no final) passar varias vezes ,assim formando tiras, e depois amassa-lo!

6- Sempre deixo secar ao natural , mas se vc nao tiver tempo para esperar secar ( nada de sair de casa com cabelo molhado, eeeimm?? rs) use um difusor em temperatura baixa ! :)

Entao é isso, espero que tenha gostado, se inscreva e até a proxima! Bjss <3

Leave-in que uso: bio extratus tutano





Nenhum comentário:

Postar um comentário